EICMA: começa o maior salão de motos do mundo

Em sua 76ª edição, evento que acontece em Milão terá seis pavilhões dedicados ao mundo das duas rodas

  1. Home
  2. Notícias
  3. EICMA: começa o maior salão de motos do mundo
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Anualmente a glamourosa cidade de Milão, na Itália, para e recebe uma enxurrada de novidades sobre um dos assuntos que mais fazem os italiano sorrirem: motocicletas. O Eicma, principal evento sobre o assunto do mundo, acontece de 8 a 11 de novembro, na Rho Fiera, com entradas que custam, no máximo 23 euros.

Em sua 76ª edição, o Salão Duas Rodas da terra de Silvio Berlusconi e Alessandro Manzoni promete surpreender com uma área destinada apenas para modelos elétricos, por exemplo, além de inovações trazidas por startups, lançamentos sobre o mundo das bicicletas, área para customizadas, entre outras atrações.

Serão seis pavilhões que, além de reunirem todas as novidades de Honda, Yamaha, Kawasaki, Suzuki, Harley e companhia, também oferecerão uma vasta variedade de lançamentos de equipamentos para motociclistas. Marcas conhecidas pelos brasileiros como Dainese, Alpinestars, LS2 e Shark dividem as atenções com os modelos de duas rodas.

Entre os principais lançamentos aguardados para este ano estão as novas Honda CB 1000R, a nova Yamaha Ténéré 700, Triumph Scrambler 1200 e, possivelmente, algumas surpresas da nova linha de motores bicilíndricos da BMW, entras centenas de novidades.

A Webmotors está em Milão para cobrir o evento. Acompanhe todas as notícias sobre o Eicma aqui, no WM1.

Confira um pouco do que rolou no ano passado:

Com informações de Ícaro Bedani, de Milão, Itália 

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors