Aprilia lança semicarenagem para a versão naked SL750 Shiver

A versão naked recebeu um retoque visando o conforto dos usuários e a feita para as pistas ganhou lançamento no mercado norte-americano
  1. Home
  2. Motos
  3. Aprilia lança semicarenagem para a versão naked SL750 Shiver
Agência Infomoto
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- A italiana Aprilia decidiu oferecer mais conforto aos motociclistas e equipou a naked SL 750 Shiver com uma semicarenagem com porta-objetos e também com uma entrada 12 Volts para recarregar o celular ou o GPS e, assim, lançou a SL750 Shiver GT.

O GT de grã-turismo vem justamente da proteção oferecida pela semi-carenagem. O chassi e motor são os mesmos da versão naked. Um motor de dois cilindros em “V”, dispostos a 90°, com 749 cm³ de capacidade. Com refrigeração líquida, injeção eletrônica de combustível e acelerador eletrônico oferece 95 cv. Porém o forte mesmo do propulsor é seu torque em baixas rotações.

Apesar de a sigla GT, a Aprilia não mudou a capacidade do tanque – de apenas 17 litros – para aumentar a autonomia. Porém oferece uma versão com os seguros freios ABS. A marca italiana destaca-se pelo bom acabamento e design moderno. Como a Aprilia não tem revendedores no Brasil, dificilmente a SL750 Shiver GT vai desembarcar por aqui.

Já nos Estados Unidos, a marca italiana mostrou durante a etapa americana do Mundial de Superbike a superesportiva Aprilia RSV4. A moto é equipada com um motor de quatro cilindros em V de 999 cm³, capaz de gerar 180 cv de potência máxima.

Siga a gente no Twitter! Novidades, segredos e muito mais: www.twitter.com/WebMotors

Gosta de motos esportivas?

Então veja aqui no WebMotors a enorme ofertas de modelos para este segmento:

Honda CB 600F Hornet

Yamaha FZ6N

Yamaha MT-03

Yamaha MT-01

Leia também:

Bimota BD6R Delírio, exclusiva e artesanal

Suzuki mostra a B-King 2008, uma naked vitaminada

Honda CB 1300 Super Four, uma grande moto

Kasinski Comet Phase2

Ducati Monster 695

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors