BMW Motorrad mostra nova família 1250

Novidades surgem acompanhadas da inédita F 850 GS Adventure e S1000RR com pacote M

  1. Home
  2. Notícias
  3. BMW Motorrad mostra nova família 1250
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Como toda boa empresa alemã, a BMW mantém suas tradições e padrões, tanto na qualidade dos produtos, quanto no tipo de apresentação para a imprensa a cada salão. É assim em São Paulo, não teria por que ser diferente em Milão, durante o Eicma.

Com um estande clean, mas recheado de novidades, a BMW lançou suas principais cartas para 2019: a nova família 1250 que engloba as belas R 1250 R, R 1250 GS Adventure e R 1250 RS; uma esportiva, uma aventureira e uma sport touring, na ordem. Todas usam a evolução do motor boxer de 1.170 cc, muito conhecido no Brasil, que agora ostenta 1.254 cc.

icon photo
Legenda: BMW R 1250 R
Crédito: Divulgação

A mudança rendeu ao motor um aumento de 125 cv a 6.750 rpm para 136 cv a 7.750 rpm, alterações nos controles de curso e variação de válvula. Além disso, a BMW também fez mudanças profundas no desenho das três motos, caprichando em recursos de design que, de acordo com a marca, servem para poupar gasolina diminuindo os coeficientes de arraste.

icon photo
Legenda: BMW F 850 GS
Crédito: Ícaro Bedani

Outra novidade importante para a BMW é a nova F 850 GS, um modelo menor, mais leve e mais ágil, com características trazidas do enduro, de acordo com a própria marca. Seu tanque comporta até 23 litros, provando o apetite de aventureira por longas distâncias e o bom número de proteções para motor, chassi e mãos trazem segurança para quem dominará seus 95 cv.

icon photo
Legenda: Nova BMW S1000RR
Crédito: Divulgação

Já a superesportiva S1000RR passa a contar com dois novos pacotes: M e M Performancing, ambos emprestados da divisão de competição da marca alemã. Entre as principais características estão a pintura inédita tricolor, rodas de fibra de carbono, bateria mais leve assento esportivo.

icon photo
Legenda: BMW S1000RR
Crédito: Ícaro Bedani

 

icon photo
Legenda: BMW S1000RR
Crédito: Ícaro Bedani

A BMW do Brasil não confirmou a chegada de nenhum dos modelos acima, por enquanto.

Informações de Ícaro Bedani, direto de Milão, Itália. 

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors