Bombardier lança quadriciclo de dois lugares

Equipado com motor de 400 cc, tem preço sugerido de R$ 44.000,00
  1. Home
  2. Motos
  3. Bombardier lança quadriciclo de dois lugares
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- Chega ao Brasil a novidade da Bombardier para aqueles que não dispensam a companhia de um parceiro nas aventuras – o quadriciclo de dois lugares. A empresa é o primeiro fabricante do mercado a disponibilizar quadriciclo com essa configuração e apresenta o modelo OutlanderTM MAX 400 H.O.4X4.

O OutlanderTM MAX 400 H.O.4X4 dispõe de um moderno sistema de assento modular, que permite transformá-lo num quadriciclo de apenas um lugar. O espaço reservado para o segundo ocupante se transforma em compartimento extra de bagagem. Possui transmissão automática, suspensão traseira independente para qualquer tipo de terreno, encosto e manoplas ergonômicos para os dois passageiros. O quadriciclo tem motor Rotax 400 cc, de 4 tempos, refrigerado à água e especialmente desenvolvido para este produto. O preço sugerido é de R$ 44.000,00.

Líder do mercado brasileiro de jets, com 70% de participação, a canadense Bombardier Recreational Products projeta, desenvolve e comercializa, além dos quadriciclos Bombardier, jets Sea-Doo, motores de popa Johnson e Evinrude, barcos esportivos Sea-Doo, motores e karts Rotax.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors