“Queremos fazer eventos nos moldes do Motorrad Days original, realizado anualmente em Garmisch-Partenkirchen, na Alemanha. Lá, o encontro também é feito em um espaço aberto, mas a diferença é que a BMW constrói toda a estrutura e aqui aproveitamos a estrutura do parque”, afirmou a gerente de Marketing da BMW Motorrad Brasil, Luciana Francisco, referindo-se à festa dos fãs da marca que, em 2015, vai para sua 15ª edição.
No Parque Tarandu, a filial brasileira da BMW utilizou as diversas atrações existentes como Tirolesa, Patinação no Gelo, Campo de Paintball, mas também montou uma grande estrutura com diversas atrações para os clientes. Mais de 300 motociclistas puderam experimentar os diversos modelos do line-up nas áreas de test-drive on e off-road, como as recém-lançadas F 800R e S 1000RR. Os mais experientes enfrentaram o “GS Experience” em uma pista de terra com diversos desafios, enquanto muitos puderam aprender novas técnicas de pilotagem defensiva com pílulas de treinamento do BMW Rider Training.
Havia ainda tendas de empresas parceiras, espaço de food-trucks e uma área dedicada ao lifestyle e a personalização da R nineT, com exemplares do modelo customizados pela Johnny Wash, um renomado estúdio de tatuagem (TatooYou) e uma tenda da barabearia Corleone. Tudo ao som de muito rock´n´roll no grande palco montado na área do evento.
Além da venda de todos os ingressos, o grande número de motos BMW na serra para Campos do Jordão e também estacionados no badalado bairro do Capivari comprovam o sucesso do Motorrad Days 2015. “A família BMW Motorrad mostrou sua paixão pela motocicleta e pôde conhecer de perto a qualidade dos nossos produtos, no asfalto e na terra. Este é o espírito que procuramos propagar e faz parte da tradição da nossa marca. Estamos ansiosos por uma próxima edição do evento”, afirmou o diretor da BMW Motorrad, Fcaptionico Alvarez.
Comentários