Chega ao Brasil moto com apelo urbano

  1. Home
  2. Motos
  3. Chega ao Brasil moto com apelo urbano
Auto Informe
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- O Grupo Izzo está trazendo para o mercado nacional a moto City Croos, da Buell. Ela se destaca pela distância reduzida entre eixos, que é de apenas 132 centímetros.

A City Croos vem equipada com motor de 954 cm3, que rende 83 cv de potência. O visual traduz o nome da moto. A palavra City quer dizer cidade, em português.
O assento é bem elevado. Segundo a fabricante, nesse caso, o detalhe não é apenas estético. Ela garante que o banco nesta posição facilita a visão do motociclista.

A moto possui dois faróis, sendo um para a luz baixa e o outro para luz alta. Eles são protegidos por uma grade. A moto pode ser encontrada nas concessionárias do Grupo Izzo. São nove revendedoras, localizadas em São Paulo, Campinas, Curitiba, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Belo Horizonte. O preço da City Cross é R$ 36.900,00.

Fundada em 1983, a Buell foi incorporada a Harley-Davidson em 1998. A fábrica da Buell, instalada nos Estados Unidos, produz cerca de 100 mil unidades anualmente.

Além da marca Bluee, o grupo também é representante da Harley-Davidson, Ducati, Polaris, MVAgusta, Malaguti, Husqvarna e Triumph, no mercado brasileiro.


________________________________

Quer receber nossa newsletter e boletins de manutenção de seu carro? Então se cadastre na Agenda do Carro clicando aqui e receba boletins quinzenais com as notícias mais quentes!


_______________________________
E-mail: Comente esta matéria

Envie essa matéria para uma amigoa

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors