Acabou. Caso você estivesse pensando em pedir de Natal para o Papai Noel uma unidade da Ducati Panigale V4 com pinturas exclusivas que homenageiam os títulos da marca italiana nos mundiais de MotoGP e SBK (Superbikes), pode esquecer. Todas já foram vendidas.
De acordo com a Ducati, cada moto da série limitada a 520 unidades – 260 caracterizadas como a moto de Pecco Bagnaia na MotoGP e outras 260 com o visual da motocicleta de Álvaro Bautista na SBK – foi vendida por 63 mil euros (aproximadamente R$ 345 mil, em conversão direta).
Os felizes proprietários de uma dessas motos receberão também, junto com a motocicleta, um certificado de autenticidade, uma capa especial e um sistema de captação de dados Ducati Data Analyser+.
A base da Panigale V4 Bagnaia 2022 World Champion Replica e Panigale V4 Bautista 2022 World Champion Replica – nomes adotados pela Ducati – é a V4 S, que utiliza motor de 1.100 cm³ de 215,5 cv de potência e 12,6 kgfm de torque.
Para o visual – além da pintura, claro –, a Ducati adotou de algumas peças em fibra de carbono e o assento é único. Os freios são da marca Brembo com pinças especiais Stylema R, e o sistema de escapamento é Akrapovič.



Email enviado com sucesso!