Harley convoca recall por falha no fluido de freio

Campanha mundial afeta 2.629 unidades de 11 modelos vendidos no Brasil

  1. Home
  2. Motos
  3. Harley convoca recall por falha no fluido de freio
Agência Infomoto
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Harley-Davidson do Brasil anunciou uma campanha de recall de 11 modelos de motocicletas fabricadas entre 2007 e 2011 por problema no fluido de freio. A campanha mundial atinge 2.629 motos no Brasil. A marca orienta os proprietários para comparecer a uma concessionária e realizar a limpeza total do sistema e a substituição do fluido de freio.

De acordo com o comunicado, quando o fluido de freio DOT 4 não é substituído após longo período de uso, a umidade do ar absorvida pode formar partículas que se depositam nos componentes do sistema de freio, podendo causar mau funcionamento na unidade de controle hidráulico do ABS e ocasionar seu eventual travamento em situações pontuais e extremas, com risco de colisão e queda. São 11 modelos envolvidos da família Touring, CVO e V-Rod.


Para certificar se a sua moto deve ser direcionada a uma concessionária, a Harley-Davidson do Brasil divulga informações no site da empresa e também por meio do SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), pelo telefone 0800-724-1188, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (exceto feriados). Também pode ser enviado um e-mail para (sac@harley-davidson.com.br). O serviço gratuito tem duração máxima de 1 hora e 30 minutos e deve ser agendado.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors