As novidades são apenas estéticas: : a moto passa a ter o mesmo layout das irmãs trilheiras CRF 450 e 250, ambas importadas.
A Honda diz que dar às CRF 250F feitas em Manaus o mesmo aspecto visual da CRF 450, que foi bicampeã do Dakar (2020 e 2021), e da CRF 450RW, campeã do mundial de motocross na MXGP (2019 e 2020), celebra a eficiência do modelo nacional - que teve bom desempenho em provas como o Rally dos Sertões, o Rally Jalapão e RN 1500 desde seu lançamento.
Confira as ofertas de motos Honda seminovas e usadas no estoque Webmotors!
E a moto tem obtido outros bons resultados. O líder e o vice-líder do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country pela classe Brasil (para motos de fabricação nacional) - os pilotos Tiago Wernersbach e Tiago Veloso - aceleram a CRF 250F, e a moto também é usada na categoria Enduro por Bárbara Neves, tricampeã brasileira na classe EF (feminina).
Já o piloto Dário Júlio conquistou o último dos seus cinco títulos no Brasileiro de Enduro de Regularidade com uma CRF 250F, em 2020.
Na mecânica, nada mudou: o motor é o monocilíndrico quatro tempos com quatro válvulas, comando simples no cabeçote, refrigeração a ar e injetado, que rende 22,2 cv de potência a 7.500 rpm e 2,2 kgf.m de torque a 6.000 rpm.
Tem partida elétrica, câmbio de cinco marchas, secundária por corrente, suspensão traseira com regulagem na carga da mola e sistema Pro-Link, freios a disco nas duas rodas e rodas raiadas com aros de 21 polegadas na frente e 18 polegadas atrás. Por fim, a moto pesa apenas 114 quilos (a seco).
A Honda CRF 250F 2022 começou a ser vendida nas concessionárias Honda na segunda-feira (2). Está disponível apenas na cor vermelha com preço público sugerido de R$ 17.550, sem frete.
Comentários