Indian Chieftain tem série especial de aniversário

Para comemorar os 120 anos da marca, edição limitada da versão Elite terá 120 unidades especiais

  1. Home
  2. Motos
  3. Indian Chieftain tem série especial de aniversário
Roberto Dutra
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Indian Motorcycle continua bolando "presentes" para seus fãs no ano em que comemora 120 anos de estrada. Agora, criou uma edição limitada da bagger Indian Chieftain Elite, que não por acaso terá apenas 120 unidades produzidas.

2. Indian Chieftain Elite 120 Anos
Apenas 120 unidades da Chieftain Elite 120 anos serão produzidas
Crédito: Divulgação

Essa edição especial tem detalhes exclusivos, como a pintura nas cores Thunder Black Vivid Crystal (preta) e Carbon Crystal (cinza) metálicas. Cada moto é pintada à mão, em um processo artesanal que demora mais de 24 horas para ser concluído. Não por acaso o brilho é impressionante!

Além da pintura especial, a moto também tem muita sofisticação e exclusividade. Vem com carenagem dianteira tipo "batwing", baús laterais de fibra com trava remota, suspensão dianteira rebaixada, iluminação full-LED, para-brisa com ajuste eletrônico, pedaleiras plataforma, áudio PowerBand de 400W integrado, partida sem chave, monitoramento da pressão dos pneus.

Já a central multimídia tem 7 polegadas e é compatível com Apple CarPlay e três modos de pilotagem (Tour, Standard e Sport).

O motor é o mesmo das outras versões: o grandão Thunderstroke 116, com dois cilindros em V, 1.811 cm³ e 17,4 kgf.m de torque. Esse motor tem um dispositivo que desativa o cilindro traseiro em baixas rotações, o que proporciona economia de combustível e conforto em velocidades menores.

Thumbnail 4. Indian Chieftain Elite 120 Anos
Entre os dois grandes relógios analógicos está a central multimídia de 7 polegadas é compatível com Apple Car Play
Crédito: Divulgação

A série especial de 120 anos será vendida no Oriente Médio e em alguns países europeus, como Alemanha, França, Noruega e Suécia. Como a Polaris encerrou as atividades da marca americana no Brasil, não veremos essa moto em nossas estradas...

Comentários