Kawasaki traz Ninja nervosa com 210 cv

Nova sport-touring H2 SX SE+ chega ao Brasil com motor supercharged de 998 cm³ e preço sugerido de R$ 139.990

  1. Home
  2. Motos
  3. Kawasaki traz Ninja nervosa com 210 cv
Fernando Miragaya
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A linha de sport-touring da Kawasaki ganhará mais um representante em dezembro. E que representante! A nova versão H2 SX SE+ da Ninja será lançada com o tradicional desenho arrojado, motor de 210 cv e preço de R$ 139.990.

A Ninja nervosa é equipada com motor supercharged de 998 cm³. Além da potência de até 210 cv, o torque é de 14 kgƒ.m a 9.500 rpm. O conjunto promete aceleração progressiva das melhores dentro das motos da marca japonesa.

Kawasaki Ninja H2 Sx Se em movimento com faróis auxiliares na carenagem e detalhes verdes
icon photo
Legenda: Kawasaki H2 SX SE+: a Ninja nervosa tem motor com quatro modos de condução
Crédito: Divulgação

A transmissão de engate rápido é do tipo dog-ring. Ela atua em conjunto com quick shifter bidirecional. Desta forma, não há necessidade de uso da embreagem.

Suspensão eletrônica

Além disso, a nova motocicleta acena com maior conforto de rodagem. Isso começa com a suspensão eletrônica KECS. Ela atua em conjunto com os quatro modos de condução da  H2 SX SE+: Sport, Road, Rain, Rider (manual).

Desta forma, ajustam automaticamente os amortecedores à velocidade, estilo de pilotagem e condição do terreno.

Kawasaki Ninja H2 Sx em foto estática de estúdio é uma sport-touring com bastante vincos na carenagem e músculos no tanque
icon photo
Legenda: Nova sport-touring tem amortecedores que se adequam automaticamente à pilotagem e terreno
Crédito: Divulgação

O freios da Ninja nervosa recebem pinças Brembo Stylema. Segundo a Kawasaki, elas são menores, mais leves e permitem esfriamento mais rápido.

Comandos pelo celular

A nova versão da H2 SX também é equipada com controles de largada e tração e ABS de curvas. Faróis auxiliares de LED direcionais nas laterais, painel colorido TFT customizável, piloto automático e manoplas aquecidas também fazem parte da linha.

Um dos destaques desta Ninja nervosa é sua conectividade. Por meio do aplicativo Rideology, o condutor pode definir as configurações da motocicleta pelo smartphone. Desde os modos de pilotagem, até  freio motor e suspensão.

Vídeo: Ninja 400, a esportiva de entrada

 

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors