KTM 790 Adventure chama atenção no EICMA

Versão aventureira foi o modelo mais visitado no estande da marca austríaca

  1. Home
  2. Notícias
  3. KTM 790 Adventure chama atenção no EICMA
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Os estandes da KTM sempre chamam a atenção. Seja por conta das cores chamativas, ou pelo design inconfundível das motos austríacas, não tem como passar ao lado e não perder um tempinho babando em modelos como a 1290 Super Duke.

icon photo
Legenda: KTM 790 Adventure
Crédito: Ícaro Bedani

Mas, neste ano, na Itália, quem parou o pavilhão 13 foi a KTM 790 Adventure que, no segundo dia de exposição, já era responsável por uma fila de fãs do mundo inteiro. Todos queriam sentar na versão off-road da naked de 98 cv a 8.000 rpm.

icon photo
Legenda: KTM 790 Adventure
Crédito: Ícaro Bedani

Com roda de 21” na dianteira e tanque de 20 litros, características que só provam o quão pronta a 790 nasceu para rodar o mundo, a moto será vendida em duas versões: Adventure e Adventure R. Sendo que a diferença principal está no conjunto da suspensão. O modelo R traz conjunto WP XPLOR de 240 mm de curso, na frente e braços de 48 mm – contra 43 mm da versão de entrada.

icon photo
Legenda: KTM 790 Adventure
Crédito: Ícaro Bedani

O farol repartido, já disponível no Brasil em modelos como a 390, também estará presente. Mas, graças ao para-lama alto, a 790 ostenta um ar bastante agressivo. Um painel de TFT também será oferecido. Eis uma ótima rival para a nova Yamaha Ténéré 700.

Informações de Ícaro Bedani, de Milão, Itália.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors