O canal de notícias da Webmotors

Linha cruiser 2025 da Harley chega ao Brasil

Modelos Breakout, Fat Boy, Heritage Classic, Low Rider S, Low Rider ST e Street Bob exibem mais potência e tecnologia

por Roberto Dutra

A Harley-Davidson acaba de lançar no Brasil a linha Cruiser 2025. É composta pelos modelos Breakout, Fat Boy, Heritage Classic, Low Rider S, Low Rider ST e Street Bob - esta, de volta ao line-up.
Todas as seis usam o mesmo motor Milwaukee-Eight 117, um V2 com 1.923 cm³. Mas as calibragens são diferentes para cada proposta de uso. E exibem aprimoramentos na potência, na segurança e no conforto, além de novas tecnologias.
Anuncie seu veículo na Webmotors com 20% de desconto

Motor Milwaukee-Eight 117: calibragens diferentes

O motor é o mesmo em todas, mas com calibragens diferentes. A Milwaukee-Eight 117 Classic, por exemplo, é aplicada nos modelos Street Bob e Heritage Classic (que volta a ter a opção de rodas de liga leve). A proposta é proporcionar uma pilotagem suave e equilibrada, com uma curva de torque plana para um desempenho consistente e fácil de conduzir nas ruas. São 90 cv de potência a 5.020 rpm e 15,4 kgfm de torque a 3.000 rpm.

Já a calibragem Milwaukee-Eight 117 Custom é dotada nos modelos Fat Boy e Breakout. O ajuste fornecer 6% mais potência e 5% mais torque do o Classic, e busca oferecer respostas mais ágeis e acelerações mais vigorosas. São 107 cv de potência a 5.020 rpm e 16,9 kgfm de torque a 3.500 rpm, nas mesmas rotações.
Acompanhe as notícias do "WM1" em nosso canal do WhatsApp

Por fim, há a calibragem chama de Milwaukee-Eight 117 High Output. Aplicada nos modelos Low Rider S e Low Rider ST, proporciona um desempenho mais forte e esportivo, com faixas de rotações ampliadas e um som de escape mais agressivo. São 114 cv de potência a 5.250 rpm e 17 kgfm de torque a 4.000 rpm.

Tecnologias embarcadas

Toda a linha Cruiser 2025 também tem tecnologias para proporcionar mais segurança e conforto. Caso dos três modos de pilotagem:

Os modelos também são equipados com freios ABS otimizado para curvas (C-ABS), controle de tração otimizado para curvas (C-TCS), sistema de controle de derrapagem em torque para curvas (C-DSCS), controle de cruzeiro (cruise control), monitoramento da pressão dos pneus (TPMS). Alguns destes recursos só estavam presentes nas famílias Touring e CVO, e agora passam a ser de série também na linha Cruiser.

Outra novidade são os punhos redesenhados. Segundo a Harley-Davidson, agora proporcionam melhor ergonomia e usabilidade das tecnologias, tornando o acesso às funções mais intuitivo. Os bancos das motos também foram redesenhados, para oferecr mais ergonomia e suporte durante a condução.
Deixe seu carro usado como 0 km: acesse a Webmotors Serviços

Disponibilidade imediata

A nova linha Harley-Davidson Cruiser 2025 já está disponível nas concessionárias da marca em todo o Brasil. Confira abaixo os preços de todos os modelos da marca vendidos no país::
Oferta Relacionada: Marca:HARLEY-DAVIDSON Modelo:CVO-BREAKOUT

Comentários

Carregar mais