Todas as seis usam o mesmo motor Milwaukee-Eight 117, um V2 com 1.923 cm³. Mas as calibragens são diferentes para cada proposta de uso. E exibem aprimoramentos na potência, na segurança e no conforto, além de novas tecnologias.
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Motor Milwaukee-Eight 117: calibragens diferentes
O motor é o mesmo em todas, mas com calibragens diferentes. A Milwaukee-Eight 117 Classic, por exemplo, é aplicada nos modelos Street Bob e Heritage Classic (que volta a ter a opção de rodas de liga leve). A proposta é proporcionar uma pilotagem suave e equilibrada, com uma curva de torque plana para um desempenho consistente e fácil de conduzir nas ruas. São 90 cv de potência a 5.020 rpm e 15,4 kgfm de torque a 3.000 rpm.Já a calibragem Milwaukee-Eight 117 Custom é dotada nos modelos Fat Boy e Breakout. O ajuste fornecer 6% mais potência e 5% mais torque do o Classic, e busca oferecer respostas mais ágeis e acelerações mais vigorosas. São 107 cv de potência a 5.020 rpm e 16,9 kgfm de torque a 3.500 rpm, nas mesmas rotações.
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Por fim, há a calibragem chama de Milwaukee-Eight 117 High Output. Aplicada nos modelos Low Rider S e Low Rider ST, proporciona um desempenho mais forte e esportivo, com faixas de rotações ampliadas e um som de escape mais agressivo. São 114 cv de potência a 5.250 rpm e 17 kgfm de torque a 4.000 rpm.
Tecnologias embarcadas
Toda a linha Cruiser 2025 também tem tecnologias para proporcionar mais segurança e conforto. Caso dos três modos de pilotagem:- Rain - para condução em pisos molhados, com respostas ao acelerador suaves e maior interferência do controle de tração.
- Road - configuração para uso cotidiano, oferecendo uma resposta linear.
- Sport - para uma pilotagem mais agressiva, com respostas mais rápida ao acelerador e entrega otimizada de potência.
Os modelos também são equipados com freios ABS otimizado para curvas (C-ABS), controle de tração otimizado para curvas (C-TCS), sistema de controle de derrapagem em torque para curvas (C-DSCS), controle de cruzeiro (cruise control), monitoramento da pressão dos pneus (TPMS). Alguns destes recursos só estavam presentes nas famílias Touring e CVO, e agora passam a ser de série também na linha Cruiser.
Outra novidade são os punhos redesenhados. Segundo a Harley-Davidson, agora proporcionam melhor ergonomia e usabilidade das tecnologias, tornando o acesso às funções mais intuitivo. Os bancos das motos também foram redesenhados, para oferecr mais ergonomia e suporte durante a condução.
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Disponibilidade imediata
A nova linha Harley-Davidson Cruiser 2025 já está disponível nas concessionárias da marca em todo o Brasil. Confira abaixo os preços de todos os modelos da marca vendidos no país::- Low Rider ST - R$ 143.000
- Low Rider Special - R$ 133.100
- Breakout 117 - R$ 141.950
- Heritage Classic - R$ 139.950
- Street Bob - R$ 119.950
- Fat Boy 117 - R$ 139.950
- Fat Boy Icon - R$ 154.950
- Street Glide - R$ 190.600
- Road Glide - R$ 194.950
- Street Glide Ultra - R$ 199.850
- Street Glide CVO - R$ 285.950
- Road Glide CVO - R$ 313.900
- Road Glide ST CVO - R$ 289.950
- Panamerica 1250 - R$ 129.700
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