Logo WM1

O canal de notícias da Webmotors

Limpar buscar

Mini Africa Twin é mostrada em Milão

Honda CB125X surge como conceito, junto de uma versão motard, durante o EICMA

  1. Home
  2. Notícias
  3. Mini Africa Twin é mostrada em Milão
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Ainda com formas bastante embrionárias, mas sustentando uma ideia bastante agressiva e ar de projeto possível, os conceitos CB125M e CB125X, da Honda, formam a dupla de projetos futuros mostrada no Salão de Milão, na Itália.

icon photo
Legenda: Honda CB125X

Escondidos na parte de trás do estande, ambos os modelos recebem pintura fosca e um motor de 125 cc, utilizado no mercado europeu. “São dois projetos que pensamos para apimentar o nosso mercado”, afirmou Daniele Luchesi designer da marca na Itália.

icon photo
Legenda: Honda CB125X

O modelo 125X parece muito uma versão reduzida da Africa Twin, aventureira de 1.000 cc à venda no Brasil. Ao ser questionado se esse era, de fato, um estudo para uma mini Africa, Danielli não desmente: “por que não? Faria sentido”, disse. A 125X usa garfos de suspensão como os da irmã maior e um painel digital bastante parecido com o da X-Adv.

icon photo
Legenda: Honda CB125X

Já a versão 125M remete aos modelos motard, com rodas de 17”, guidão largo e baixo e altura do banco reduzida. O farol, de LED, tem formato quadrado e remete às placas de número das motos de competição.

icon photo
Legenda: Honda CB125M
icon photo
Legenda: Honda CB125M

Informações de Ícaro Bedani, de Milão, Itália. 

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors