Modelo off-road CRF 250 ganha injeção na Europa

Motocicleta volta exclusivamente à prática esportiva se adéqua com as normas ambientais e começa a ser comercializada na Europa
  1. Home
  2. Motos
  3. Modelo off-road CRF 250 ganha injeção na Europa
Agência Infomoto
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- Seguindo as rígidas normas anti poluição da Europa e também uma diretriz da empresa de produzir veículos que causem menos impactos ao meio-ambiente, a Honda apresentou nesta semana no continente europeu a nova CRF 250R alimentada por injeção eletrônica.

O sistema herdado da CRF 450R foi adaptado para as características do motor de um cilindro e 250 cm³. Além do novo sistema de alimentação, a Honda fez diversas melhorias no motor e ciclística da CRF 250R, um modelo off-road profissional e não homologado para rodar nas vias públicas.

No segmento das emplacadas

A Associação dos Fabricantes Europeus de Motocicletas, ACEM Association des Constructeurs Européens de Motocycles, com sede na Bélgica, divulgou o balanço do mercado europeu de duas rodas no primeiro trimestre. O licenciamento de veículos de duas rodas no Velho Continente registrou uma queda de 35% nos primeiros três meses de 2009. Segundo a ACEM, a severa crise econômica reduziu drasticamente o poder de compra dos consumidores europeus e atingiu negativamente o segmento de duas rodas, não só os fabricantes, mas também toda a indústria relacionada, desde peças de reposição, produtores de equipamentos e revendas. A preocupação da ACEM é ainda maior comparando o desempenho do mercado de automóveis, que também caiu, mas apenas 17,2%.

Siga a gente no Twitter! Novidades, segredos e muito mais: www.twitter.com/WebMotors

Gosta de motos diferenciadas?

Então veja aqui no WebMotors as ofertas de motos com esse estilo:

Honda CB 600F Hornet

Kasinski Comet 250

Suzuki Bandit N 600

Leia também:

Yamaha MT-03 mistura naked e supermotard em uma moto só

Rodamos com a MV Agusta Brutale 910S

Suzuki B-King 1300: veja como anda a moto do ano de 2008

Ducati Monster 1100, uma big naked italiana

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors