Modelos Kawasaki Versys têm nova tabela de revisão

Intervalo entre as quilometragens indicadas ficou maior. Manutenção regular é importante para não perder a garantia

  1. Home
  2. Motos
  3. Modelos Kawasaki Versys têm nova tabela de revisão
Roberto Dutra
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Kawasaki Motores do Brasil tem uma nova tabela de revisões para os modelos da linha Versys. Os novos intervalos, agora maiores, valem para os modelos 2021 - Versys X 300, Versys X 300 TR, Versys 650, Versys 650 TR, Versys 1.000 e Versys 1.000 GT, como mostrado na tabela abaixo.

 Quadro de revisões divulgado pela Kawasaki para os modelos que tiveram alteração na tabela
Legenda: Quadro de revisões divulgado pela Kawasaki para os modelos que tiveram alteração na tabela

Apenas estes modelos tiveram os planos de revisão modificados. As outras motos da Kawasaki mantém os intervalos que constam nos respectivos manuais do proprietário.

A Kawasaki ressalta que as revisões periódicas afetam diretamente a garantia da motocicleta, pois incluem a checagem de diversos itens e a condição geral do veículo. Não fazer as revisões nos períodos e quilometragens indicados por acarretar a perda da garantia da moto.

Os critérios de tempo seguem os mesmos, com tolerância de um dia quando a data cair em sábados, domingos e feriados. A primeira revisão tem tolerância de 100 km, enquanto as demais têm tolerância de 600 km, tudo de forma não cumulativa.

No caso dos modelos com intervalo de revisão de a cada 12 mil km, mas com uso severo, é recomendada a troca de óleo e filtro a cada 6 mil km.

Comentários