Moto Honda da Amazônia amplia sua fábrica de Manaus

Capacidade produtiva da empresa é de 1 milhão de motocicletas por ano
  1. Home
  2. Motos
  3. Moto Honda da Amazônia amplia sua fábrica de Manaus
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- A Moto Honda inaugurou, no dia 14 de dezembro, a ampliação da fábrica, em Manaus AM, em cerimônia realizada no Centro de Distribuição CD. Agora, a capacidade produtiva da empresa é de 1 milhão de motocicletas por ano.

O evento contou com a presença do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, do presidente da Honda, Tetsuo Iwamura, do governador do Amazonas, Eduardo Braga, do prefeito de Manaus, entre outras autoridades.

Nessa ampliação, que abrange o novo Centro de Distribuição CD e os setores de Usinagem e Fundição, foram investidos R$ 154 milhões ao longo de 2004. Até o final de 2005, o total investido chegará a R$ 220 milhões.

Construído em um terreno de 72 mil m2, a nova estrutura inclui uma área construída de 12 mil m2, para atender uma demanda futura de até 1,5 milhão de motos por ano, a unidade tem a função de receber, estocar e abastecer de peças nacionais e importadas os setores produtivos da fábrica, de forma sincronizada e com até duas horas de antecedência do início da utilização de cada item.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors