MV Agusta Superveloce 800 é nova sensação de Milão

Conceito de superesportiva retrô mistura herança de Agostini com tendências futurísticas

  1. Home
  2. Notícias
  3. MV Agusta Superveloce 800 é nova sensação de Milão
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A MV Agusta surpreendeu seus seletos e fiéis fãs italianos ao subir as cortinas de seu estande, durante o EICMA 2018. A grande sensação foi o conceito Superveloce 800, uma superesportiva de, obviamente, 800 cc e estilo que, como segue a tendência, mistura o passado com o futuro.

icon photo
Legenda: MV Agusta Superveloce 800
Crédito: Divulgação

Com detalhes clássicos como a bolha que lembra os modelos pilotados pelo multicampeão dos anos 1970, Giacomo Agostini, a Superveloce fez o estande da MV lotar. Tanto seu farol de lente amarela, quanto a lanterna recebem forma arredondada, sendo que a rabeta ganha ainda mais destaque graças ao formado cilíndrico e aerodinâmico. Para contrabalancear com o estilo vintage, a MV ganhou partes em fibra de carbono e um painel 100% digital, de TFT.

icon photo
Legenda: MV Agusta Superveloce 800
Crédito: Icaro Bedani

Outra moto que estava em destaque é a Brutale 1000 Serie Oro, que estreia um novo motor de 1.000 cc. Seu desenho mudou pouco, mas, agora, o quatro cilindros está um quilo mais leve e oferece 208 cv a 13.450 rpm. Não, esse número de giro não está errado. A Brutale é, hoje, a naked mais potente do mundo, sendo que, com ajustes, o novo motor pode alcançar até 212 cv. A Serie Oro será vendida na Europa em número limitado a 300 unidades, custando 42 mil euros.

icon photo
Legenda: MV Agusta Superveloce 800
Crédito: Divulgação

Informações de Ícaro Bedani, de Milão, Itália. 

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors