O primeiro encontro do Royal Women Committee aconteceu no início de dezembro e teve uma roda de conversa inspiradora sobre mulheres no motociclismo. A convidada especial foi Tati Pazi, instrutora, pilota de teste e entusiasta de motos há mais de 20 anos.
"O Royal Women Committee é um passo significativo para promover a diversidade e a inclusão na nossa empresa. Estamos comprometidos em criar um espaço onde as mulheres possam compartilhar suas experiências e contribuir para um ambiente de trabalho mais justo e colaborativo", afirma Leticia Thenard, Head de Marketing Latam da Royal Enfield Brasil.
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Com a iniciativa, a Royal Enfield se torna a pioneira na indústria de motocicletas no Brasil a estabelecer um grupo de afinidade de gênero e abordar de maneira abrangente as questões femininas. Este movimento inovador reforça a dedicação da empresa em criar um ambiente inclusivo e equitativo.
Luana Michelucci, Coordenadora de Marketing e idealizadora do projeto, destaca o projeto a partir da sua experiência no setor e a relevância do posicionamento da Royal Enfield: "Após 10 anos no mercado de duas rodas, vi a importância de criar um movimento que realmente desse voz às mulheres. O Royal Women Committee é uma plataforma para discutirmos e endereçarmos os desafios específicos que nossas funcionárias enfrentam, promovendo um ambiente mais inclusivo e empoderador para todas", explica ela.
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A iniciativa também reflete o compromisso contínuo da Royal Enfield com a diversidade e as práticas de Environmental, Social, and Governance (ESG), tanto internamente quanto externamente. Atualmente, quase 40% dos funcionários da operação brasileira da Royal Enfield são mulheres. Além disso, elas representam 25% da base de clientes da marca.
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