A Royal Enfield é a marca de motocicletas mais antiga em produção contínua no mundo. E aproveita o Salão de Milão (EICMA), na Itália, para comemorar seus 125 anos e, ao mesmo tempo, mostrar novos modelos e versões que impressionam.
Uma delas é a Classic 650 Edição Especial de 125 Anos. O modelo, cuja versão "normal" foi exibida no Festival Interlagos - Motos deste ano e já foi confirmado para o mercado brasileiro, ganhou uma edição limitada cujo visual enche os olhos.

Segundo a Royal Enfield, essa Edição Especial de 125 Anos é uma celebração à marca e ao legado da linha Classic. A moto tem tanque em formato de gota, farol dianteiro em nacela, um brasão de 125 anos em dourado sobre o vermelho clássico e pintura com efeito visual dinâmico, onde a cor da superfície pintada muda.
O acabamento usa os tons vermelho e dourado, claro e escuro, e o visual da moto muda conforme o ângulo de visão. É uma espécie de "caleidoscópio". A cor dourada predominante contrasta com a pintura preta aplicada no motor, no escapamento e nas rodas.
O motor, aliás, é nosso velho conhecido: o bicilíndrico que hoje equipa, aqui no Brasil, os modelos Interceptor, Continental GT, Shotgun e Super Meteor. Com 648 cm³, entrega 47 cv de potência e 5,2 kgfm de torque.



Email enviado com sucesso!