SEGREDO! - Honda Twister 250 com injeção eletrônica

Nova motocicleta de baixa média cilindrada se aproxima da sua irmã mais velha, CB 600F Hornet
  1. Home
  2. Motos
  3. SEGREDO! - Honda Twister 250 com injeção eletrônica
Rodrigo Samy
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- Ricardo Caetano é tão fã do WebMotors que acessa o nosso conteúdo mais de cinco vezes ao dia. Por isso, nada mais natural que ele nos presentear com as imagens da nova Honda CBX Twister 250 que estão circulando na internet e também divulgar a sua comunidade Twister 250 cc no Orkut. Anotaram o recado?

As principais alterações da nova Honda CBX Twister 250, que será comercializada pela Honda em outubro deste ano, estão nas rodas, no escapamento e na carenagem. Lembre-se de que o modelo tem um estilo descarenado, ao contrário do que aparece na imagem de segredo. O desenho da nova carenagem segue a mesma linha do da sua irmã maior, a Honda CB 600F Hornet. Já na parte tecnológica, uma inovação: o sistema de injeção eletrônica.

O motor da Twister deverá ser o mesmo que é utilizado atualmente, um monocilíndrico de quatro tempos, com quatro válvulas e arrefecido a ar, que desenvolve potência máxima de 24 cv a 8.000 rpm e torque máximo de 2,48 kgm a 6.000 rpm. Com a injeção eletrônica, esses números devem melhorar um pouco.

Quer uma moto na faixa dos R$ 5.000?
Então veja aqui no WebMotors as ofertas para cada estilo de moto:

Street

Scooter

Trail

Leia também:

Harley-Davidson Nightster Piaggio Vespa GTS 250 i.e.

Honda CBX 250 Twister

Yamaha YS Fazer 250

Yamaha Neo AT 115

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors