Setor de motociclos bate recorde de vendas em março

Resultado superou em 2,6% os números de outubro de 2003, recorde anterior
  1. Home
  2. Motos
  3. Setor de motociclos bate recorde de vendas em março
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- O setor de motociclos registrou no mês de março recorde de vendas com a comercialização de 82.134 unidades. Comparado ao mesmo período do ano passado, quando foram negociadas 75.308 unidades, o crescimento foi de 9,1%, de acordo com dados da Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas e Bicicletas Abraciclo.

O último recorde de vendas havia sido estabelecido em outubro de 2003, quando foram vendidos 80.066 motociclos e foi superado agora em 2,6% pelos 82.134 motociclos contabilizados em março. Assim, as estimativas iniciais projetadas pela Abraciclo para o ano de 2004, de se comercializar 940.000 motociclos no mercado interno, permanecem sem alterações.

De acordo com Yuji Horie, presidente da Abraciclo, esse resultado é conseqüência do esforço das montadoras associadas em desenvolver e comercializar novos modelos, buscar novas linhas de crédito com taxas de juros cada vez mais ao alcance do cidadão de baixa renda, além de créditos exclusivos para aquisição de motociclos pelos profissionais liberais e pequenas cooperativas.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors