A Shineray do Brasil inaugurou a primeira loja exclusiva da linha SBM (Shineray Brasil Motos) no Brasil. Fica no bairro de Moema e pertence ao Grupo MASP, que também tem lojas Shineray em Osasco e Santo Amaro (e, em breve, mais uma, na Lapa) - todas em São Paulo. A nova loja da SBM tem estrutura completa, com showroom, oficina e peças.
O lineup da SBM deverá ter modelos de baixa, média e alta cilindrada, de 150 cm³ a a 1.200 cm³. Segundo a marca, o objetivo é criar "uma conexão emocional e autêntica com o público e transformar a jornada de compra em uma experiência personalizada, com atendimento especializado e foco total nas necessidades e desejos de cada cliente".
Algo bem diferente do que a marca vinha fazendo até hoje. A Shineray sempre se caracterizou, no mercado brasileiro, por investir em modelos de baixa cilindrada, preços acessíveis e volumes expressivos de vendas. Não por acaso se tornou a terceira marca que mais vende motos no país, atrás apenas da Honda e Yamaha.
Além dos modelos pequenos com motores convencionais, a combustão, a Shineray também tem um amplo lineup de scooters, ciclomotores e outros modelos com motores elétricos.
Os primeiros modelos SBM a serem comercializados no mercado brasileiro são a Storm 200, que passará a se chamar SBM Storm 200, a 250F (Flash), que passará a se chamar SBM 250F, e os modelos Custom, que passarão a se chamar SBM Iron, SBM Denver e SBM Titanium.
Os modelos são, na verdade, produzidos pela QJ Motor da China - a maior fabricante e vendedora de motos de 250 cm³ ou acima no mercado chinês.
Entre os modelos já disponíveis para venda estão New JEF 150, SBM 250S, SBM 250F e SBM 400S. Ainda na reta final deste ano e ao longo de 2026 mais lançamentos devem acontecer, aumentando a linha SBM no país.



Email enviado com sucesso!