A Royal Enfield é a marca de motocicletas mais antiga em produção contínua no mundo. E aproveita o Salão de Milão (EICMA), na Itália, para comemorar seus 125 anos e, ao mesmo tempo, mostrar novos modelos e versões que impressionam.
Uma dessas lindezas é a nova geração da Bullet. O modelo chegou a ser vendido no mercado brasileiro na encarnação anterior, com motor monocilíndrico de 500 cm³. E agora surge em uma geração completamente nova.

A nova Bullet 650 usa a mesma plataforma dos modelos Interceptor, Continental GT, Shotgun e Super Meteor que já são vendidos no Brasil, e também da Classic 650, que já foi confirmada para nosso mercado.
Ou seja, tem o mesmo chassi e o mesmo motor de 648 cm³, 47 cv de potência e 5,2 kgfm de torque. Justamente por isso tem grandes chances de ser vendida no Brasil, já que o compartilhamento de peças facilitaria a logística industrial.
A Bullet 650, contudo, é ainda mais retrô do que as outras 650 da marca. Na parte de cima do tanque em forma de gota há um adesivo com o logotipo clássico da marca.
Já nas laterais do tanque estão aplicados emblemas bem vintage - e o mesmo acontece nas tampas laterais, onde o visual à moda antiga é reforçado por dois frisos, que são repetidos no para-lama traseiro de aspecto mais reto que os de modelos como Super Meteor, Shotgun e mesmo a Classic 650.
O motor é polido e tem apenas a seção central dos cilindros na cor preta. As rodas são prateadas, enquanto toda o escapamento é cromado. O banco é em peça única, mas em dois níveis, e lá atrás surgem uma alça de grupa clássica, envolvente, e a tradicional lanterninha redonda da marca, coadjuvada por piscas com carcaças cromadas.



Email enviado com sucesso!