Triumph participa do novo filme da Arlequina

Em 'Aves de Rapina - Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa', a personagem principal usará uma Street Triple RS

  1. Home
  2. Motos
  3. Triumph participa do novo filme da Arlequina
Fabio Perrotta Junior
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Triumph, mais uma vez, estará nas telonas do cinema. Desta vez, a marca estará presente no filme “Aves de Rapina – Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa”.

Na trama, que estreia dia 2 de fevereiro, a caçadora utiliza uma Street Triple RS para buscar vingança contra aqueles que prejudicaram sua família.

O filme é repleto de cenas de ação emocionantes, com performances explosivas de moto, acrobacias e pilotagem dinâmica.

Estrela de cinema

Estar nas telonas não é bem uma novidade para a Triumph. A primeiro aparição da marca foi em 1902. De lá pra cá, as motocicletas já estrelaram dezenas de filmes, séries e comerciais.

Elas contracenaram com nomes como Steve McQueen, Marlon Brando, Clint Eastwood, Elvis Presley, Brad Pitt, Nicolas Cage, Tom Cruise e George Clooney.

A marca também marcará presença em "Sem Tempo para Morrer", próximo filme da franquia 007. No longa-metragem de James Bond, a propósito, terá Aston Martin fazendo zerinho e o novo Land Rover Defender voando.

A nova geração da Street Triple RS - usada no filme - tem seu lançamento previsto no Brasil para este ano. Ainda não há detalhes de quando e nem quanto a moto custará.

Comentários