Os modelos Bonneville Bobber e Speedmaster, por exemplo, ganharam tanques maiores, para 14 litros, novas peças externas como tampas laterais, bancos mais largos, e controle automático de velocidade como item de série. A Speedmaster também recebeu um guidão novo. Para completar, ambas passaram a ter uma versão para habilitados na categoria A2, com potência restrita.
Confira as ofertas de motocicletas Triumph na Webmotors!
Todas as Bonneville - Bobber, Speedmaster, T100, T120, T120 Black, Scrambler 900 e Scrambler 1200 - também receberam mais tecnologia, como ABS de com atuação em curvas e controle de tração de nova geração. Isso foi possível com a adoção de uma nova Inertial Measurement Unit (IMU) - unidade de medição inercial, espécie de "cérebro" eletrônico da moto - com maior capacidade de recebimento e processamento de dados.
As Bonneville também passaram a ter, de série, controle automático de velocidade, tomadinha USB-C e iluminação full-LED com luzes de rodagem diurnas (DRLs) também de LED. Os modelos mais clássicos, no entanto, não sofreram mudanças estéticas - mas as carcaças dos piscas e as tampas laterais obviamente exibem novas pinturas e grafismos.
A Scrambler 900, especificamente, ainda ganhou um novo chassi, suspensão dianteira Showa invertida, freios radiais e aros das rodas de alumínio. Além disso, também recebeu novo painel, iluminação full-LED e mais conectividade.
Nos conjuntos de motor e tranamissão, porém, as motos não sofreram alterações e continuam com as mesmas especificações de antes.
Comentários