Vespa lança três modelos comemorativos

Edições especiais comemoram os 70 anos do scooter

  1. Home
  2. Motos
  3. Vespa lança três modelos comemorativos
Agência Infomoto
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Há 70 anos, mais exatamente em abril de 1946, nascia a primeira Vespa de 98 cc na cidade de Pontcaptiona, na Itália. De lá para cá, o simpático scooter tornou-se Cult e conquistou milhões de fãs em todo o mundo. Para celebrar o aniversário, o Grupo Piaggio, dono da marca Vespa, lançou uma edição especial, batizada de Settantesimo, de três emblemáticos modelos Vespa: a Primavera, a PX e a GTS.

Os três modelos terão dois esquemas especiais de cores: Azzurro 70 e Grigio 70, dois elegantes tons de azul e cinza que foram criados especialmente para as edições de 70 anos. Além das cores diferenciadas, os modelos terão acabamento exclusivo: banco de couro marrom com um logotipo comemorativo, as rodas são pretas, sem pintura; e a tradicional grelha cromada (bagageiro) virão com uma bolsa de couro na mesma cor do assento.

A Vespa PX, disponível com motores de 125 e 150cc, traz o eterno e conhecido câmbio manual de quatro marchas, enquanto a pequena Primavera (125 e 150cc também) tem câmbio CVT e freios ABS. Já a mais sofisticada Vespa GTS Settantesimo com motor de 300cc é o modelo mais potente da marca.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors