Yamaha NMax 160 ganha série especial Star Wars

Edição de 680 unidades terá versões com alusão ao Império Galáctico, na cor cinza fosca; e à Aliança Rebelde, na branca

  1. Home
  2. Motos
  3. Yamaha NMax 160 ganha série especial Star Wars
Roberto Dutra
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Yamaha NMax Star Wars? Você não leu errado. O super bem-sucedido scooter ganha uma divertida série especial. A marca começa a vender versões inspiradas em naves da franquia cinematográfica Star Wars, marca que atualmente está sob controle da Disney.

Serão apenas 680 unidades, divididas em dois lotes. Metade é inspirada nos Tie-Fighter, os caças do Império Galáctico comandado pelo vilão Darth Vader, e por isso é pintada na cor cinza fosca. A outra parte remete aos caças X-Wings da aliança rebelde, liderada por Luke Skywalker, e vem na cor branca.

Ambas têm adesivos exclusivos da série, inclusive com a inscrição "edição especial" na língua Aurebesh, uma das muitas utilizadas no universo Star Wars. Nos dois casos, o comprador ganha um pôster numerado.

A mecânica e as especificações do NMax 160 não mudam nesta série especial: o motor é o mesmo monocilindrico de 155cm³, 15,1 cv e 1,5 kgf.m de torque, o espaço sob o banco mantém a capacidade para 25 litros e o painel é 100% digital.

Yamaha Nmax Star Wars Da Aliança Rebelde
icon photo
Legenda: Yamaha Nmax Star Wars da Aliança é branca como as naves dos rebeldes
Crédito: Divulgação

Yamaha NMax Star Wars: venda online

Os scooters NMax 160 Star Wars não estarão nos showrooms da marca: só poderão ser comprados online, no site oficial da yamaha, mediante sinal de reserva de R$ 1.000. O preço do brinquedo é R$ 14.390.

Paralelamente ao lançamento, a marca japonesa vai promover um concurso cultural envolvendo o NMax 160 Star Wars. Quem quiser participar deve enviar para o mesmo endereço eletrônico um vídeo de até 60 segundos e falar porque merece ganhar o primeiro scooter da série especial. O vencedor será revelado nas redes sociais da marca.

Yamaha Nmax Star Wars Do Império Galáctico
icon photo
Legenda: Yamaha Nmax Star Wars do Império Galáctico é cinza fosca, como se pertencesse à Darth Vader
Crédito: Divulgação
Comentários