Carros da Fiat que marcaram a história do BBB

Marca italiana é parceira do reality show da TV Globo desde a 1ª edição e já distribuiu muitos veículos no programa

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Carros da Fiat que marcaram a história do BBB
Fabio Perrotta Junior
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Fiat é uma das principais marcas associadas ao Big Brother Brasil, da TV Globo. A empresa foi patrocinadora master do programa durante 15 anos, e a cada edição reforça suas ações e premia os participantes do BBB com os seus carros.

Ao longo desses 21 anos, a Fiat entregou mais de 50 carros como prêmio em provas ou para o vencedor do BBB. São ações como a que ocorreu na terça-feira (04), quando a vendedora da 21ª edição, a advogada e maquiadora Juliette, levou para casa, além do prêmio principal de R$ 1,5 milhão, o novo SUV da marca italiana, chamado de Progetto 363.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

Vários carros da Fiat fizeram parte da história do BBB. Confira na galeria abaixo alguns destes carros:

BBB 21

O "Big dos Bigs", como foi apelidado o BBB 21, foi marcante para a Fiat. Nele, a marca revelou um dos seus lançamentos mais aguardados da década, justamente o SUV que foi dado a Juliette.

Progetto 363 o novo suv da Fiat
Progetto 363 o novo SUV da Fiat foi apresentado no BBB 21
Crédito: Divulgação
toggle button

Além do Progetto 363, a marca distribuiu outros três veículos nesta edição. O mais caro deles foi para um dos participantes mais queridos. Gilberto, mais conhecido como Gil do Vigor, levou para casa uma Fiat Toro Ultra, versão topo de linha da picape.

O rapper Projota foi premiado com uma Strada Volcano, também versão topo de linha da picape. De acordo com o participante, o carro seria um presente para o seu pai. Outro modelo utilizado como prêmio foi o Mobi Trekking. Quem levou o hatch com visual fora-de-estrada para a garagem foi a cantora Pocah.

Comentários