Em um belo tom de verde metálico e com os adesivos característicos da versão espalhados pela carroceria, o modelo está impecável. Apesar da falta de descrição do anúncio, o vendedor informou que o Opala SS tem ar-condicionado, direção hidráulica e vidros e travas elétricas.
Alguns detalhes entregam que se trata de um carro restaurado. Apesar de não seguir à risca o quesito originalidade, o exemplar está de bom gosto.
As rodas originais da versão estão calçadas em pneus Cooper Cobra, que realçam a esportividade. A pintura brilha como nova. Os bancos foram refeitos e o volante, apesar de não seguir um estilo tão clássico, preza pela esportividade.
Debaixo do capô, o seis cilindros em linha aparenta estar em ordem. Com um escapamento dimensionado, o ronco desse motor fica maravilhoso.
Por R$ 49.990, não podemos chamar esse Opala SS de uma pechincha. No entanto, levando em consideração o que está sendo cobrado em outros exemplares do já clássico modelo da Chevrolet, essa é uma boa oportunidade!
Comentários