Achei na Webmotors: Nissan Juke com preço de Kicks

Crossover com visual diferenciado não foi vendido oficialmente no país e tem poucas unidades no Brasil

  1. Home
  2. Notícias
  3. Achei na Webmotors: Nissan Juke com preço de Kicks
Fabio Perrotta Junior
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Cercado de muita polêmica, o Nissan Juke nunca foi vendido oficialmente no Brasil. Isso, porém, não significa que ele não rode pelas ruas brasileiras. O crossover japonês chegou aqui por meio de importação oficial e também por embaixadas de outros países. O número reduzido de unidades torna o Juke uma raridade, são apenas dois anunciados na Webmotors. E eles são justamente os nossos achados de hoje.

Lançado em 2010, o Juke foi concebido para ser vendido na Europa. Seu visual diferenciado, contudo, rodou o mundo. Assim como agradou diversas pessoas, também cansou estranheza em outras. Ambos os carros anunciados na Webmotors são dessa primeira fase do Juke.

Nissan Juke 1.6 Turbo Gasolina S Awd Cvt Wmimagem09484796929
icon photo
Legenda: A traseira tem visual mais convencional do que a dianteira
Crédito: Reprodução/Webmotors

Nenhum dos dois carros têm sua origem explicada no campo descrição. Acreditamos que tenham sido modelo importados independentemente. Ambos são brancos e se diferenciam apenas pelas rodas diferentes. Um dos modelos tem teto-solar de fábrica.

Nissan Juke 1.6 Turbo Gasolina S Awd Cvt Wmimagem09484904679
icon photo
Legenda: Por dentro, o volante pequeno dá sensação de mais esportividade
Crédito: Reprodução/Webmotors

Com motor 1.6 turbo de 190 cv e 25 kgf.m de torque e câmbio do tipo CVT, o Juke é bastante esperto em ambientes urbano. Seu único calcanhar de aquiles é o espaço interno. Apenas duas pessoas viajam no banco traseiro com conforto. Além disso, o porta-malas de mínimos 251 litros é menor que o de um Fiat Uno.

Nissan Juke 1.6 Turbo Gasolina S Awd Cvt Wmimagem09484727967
icon photo
Legenda: Na frente, o farol é dividido em duas partes
Crédito: Reprodução/Webmotors

Com preços entre R$ 65 mil e R$ 70 mil, o Juke pode ser uma boa opção para um casal sem filhos ou um solteiro que gosta de um visual diferenciado e um desempenho acima da média. É o mesmo preço de um Nissan Kicks com dois ou três anos de uso.

Comentários