Audi confirmar A7 Sportback para o Brasil em 2019

Modelo será apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo, que será realizado em novembro

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Audi confirmar A7 Sportback para o Brasil em 2019
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Após confirmar a nova geração do A6 para o Brasil, a Audi anunciou a nova geração do A7 Sportback para o Salão do Automóvel de São Paulo 2018. O modelo alinha o novo design da marca com as linhas de um grande cupê de quatro portas.

O cupê tem 4,97 metros de comprimento e 1,91 metro de largura, mas apenas 1,42 metro de altura. Sua traseira tem acabamento afunilado semelhante ao de um iate. Um spoiler integrado à longa tampa do compartimento de bagagens se estende eletricamente a 120 km/h. Uma faixa de luz conecta as luzes traseiras, cujas lâmpadas externas compreendem 13 segmentos cada. Quando as portas são destravadas ou fechadas, animações de luz dinâmicas nas luzes traseiras e nos faróis mostram do que o A7 é capaz.

O console central é inclinado na direção do motorista e destaca o caráter esportivo do Gran Turismo. A maioria das funções do veículo pode ser controlada por meio de dois displays em um painel escuro. O superior é integrado de maneira quase invisível ao painel.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

A lista de equipamentos de série do novo A7 Sportback no mercado brasileiro inclui rodas de 20 polegadas, revestimentos de couro Valcona, bancos esportivos, assistente de ponto cego, sensor de mudança de faixa, controle de cruzeiro adaptativo, pacote de luzes ambiente e de contorno, câmera 360°, sistema de som Bang & Olufsen, kit esportivo S line, entre outros.

 2019 Audi A7 Sportback
2019 audi a7 sportback
Legenda: 2019 Audi A7 Sportback
Crédito: 2019 audi a7 sportback
toggle button

A Audi promete mais eficiência graças a um novo sistema híbrido leve (MHEV, mild-hybrid system). O MHEV se baseia em um sistema elétrico primário de 48 volts e um alternador de correia (BAS) gerando até 12 kilowatts de potência de recuperação. O carro pode andar com o motor desligado em uma gama vasta de velocidades e então reiniciar suavemente usando o BAS. A função start-stop agora é ativada a 22 km/h. O 3.0 TFSI é combinado com um câmbio S tronic de sete marchas que, junto ao sistema quattro, usa a tecnologia eficiente ultra para ativar a tração nas rodas traseiras conforme o necessário.

O 3.0 TFSI V6 turbo desenvolve uma potência de 340 cv e 50,9 kgf.m de torque. Ele acelera o cupê de quatro portas de 0 a 100 km/h em 5,3 segundos, chegando a uma velocidade máxima de 250 km/h. No ciclo NDEC, o A7 Sportback consome 6,8 litros de combustível a cada 100 quilômetros, o que corresponde a 154 gramas de CO2 por quilômetro.

O cupê de quatro portas sai da linha de montagem na unidade de Neckarsulm, Alemanha, e será lançado no mercado brasileiro no primeiro semestre de 2019.

Comentários