Audi Q3 terá série "esportiva"

Nova geração do utilitário esportivo médio terá edição especial Black S line limitada a 100 unidades

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Audi Q3 terá série "esportiva"
Fernando Miragaya
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

O novo Q3, hoje, é o modelo mais vendido da Audi no país. A marca alemã, claro, não perde tempo para faturar em cima desse sucesso. Antes mesmo de completar um ano de mercado brasileiro, o utilitário esportivo ganhará uma série limitada com proposta de visual esportivo e limitada a 100 unidades.

Chamada de Black S line, a edição especial recebe para-choques dianteiro e traseiro com entradas de ar maiores e novo spoiler lateral inferior - todos na cor da carroceria. Na cabine, acabamento em preto brilhante e central multimídia MMI Touch com sistema de navegação, onde é possível visualizar os mapas no Virtual Cockpit - o quadro de instrumentos eletrônico e configurável da marca alemã.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

O Audi Q3 Black S line chegará em janeiro de 2021 com preço de R$ 255.990. O modelo será oferecido em três opções de cores: azul Turbo, azul Navarra e cinza Daytona.

Audi "popular"

Audi Q3 Black S Line
Audi Q3 Black S line tem para-choques com entradas de ar maiores
Crédito: Divulgação
toggle button

O Q3 atualmente é negociado em três versões de acabamento e é o Audi mais vendido do país. Lançada em fevereiro de 2020, a nova geração do SUV soma mais de 2 mil unidades comercializadas, segundo o fabricante. O motor é o conhecido 1.4 turbo de 150 cv, que trabalha com o câmbio de dupla embreagem e seis marchas Stronic.

Veja nosso vídeo com o Audi Q3

Comentários