Desta vez, O Transportador Frank Martin é interpretado por Ed Skrein, conhecido por participações na série Game Of Thrones. Vestido sempre no tradicional terno do personagem, Ed é acompanhado de seu Audi S8 para cumprir os trabalhos.
Nesta sequência, Frank Martim é contratado pela prostituta Anna, interpretada por Loan Chabanolor, e mais três companheiras que planejam derrubar o mafioso Karasov, papel de Radivoje Bukvić, que comandou a prostituição de Marselha, França, por 15 anos.
Uma das estrelas do filme, o Audi S8 se envolve em uma série de perseguições mostrando uma agilidade quase incomum para fazer drift e fugir da polícia e de criminosos pelo trânsito da costa francesa – e até dentro de um aeroporto.
Ninguém questiona o que os 520 cv produzidos pelo V8 biturbo de 4 litros são capazes de fazer – como levar as quase 2 toneladas do sedã aos 100 km/h em 4,1 s. Mas algumas cenas exageram nas habilidades do carro. Ainda assim o filme é recheado de ótimas cenas de ação, com muitos tiroteios, lutas e perseguições e satisfará os fãs da série que tanto aguardavam por mais um filme.
Comentários