Balanço da organização apontou 125,9 mil visitantes e 27 marcas expositoras, das quais 19 apresentaram 24 novidades. A área de exposição de 110.000 m², no autódromo de Interlagos, incluiu os boxes, seus mezaninos e a pista do circuito. Foram
organizados cerca de 25 mil testes, contando os dias separados para automóveis e motocicletas.
Picape média Poer P30 e o SUV grande de luxo Haval H9. A produção em Iracemápolis (SP) começará em agosto. Ambos têm motorização exclusivamente diesel de 186 cv/48,9 kgf·m, tração 4x4 e câmbio automático de nove marchas.

O Civic Advanced Hybrid, sedã médio importado, teve avanços em sistemas de assistência à condução e conectividade. Mas continua como única versão do modelo que já foi fabricado no Brasil. Além do City Hatchback Touring Sport, estreou o HR-V 2026.
Novo motor Cummins turbodiesel V6 de 6.7 litros, 436 cv e 149 kgf·m, com câmbio automático de oito marchas, para as picapes 2500 e 3500. Mudanças também na grade, faróis de LED, lanternas e para-choque. Vendas em setembro.
Reestilização do i4 M50 com dois motores elétricos e 544 cv, novo M2 mais potente com 480 cv e M3 personalizado.
Novos modelos da família John Cooper Works (JCW), incluindo o conversível. Em breve chegará a versão elétrica do hatch com 238 cv.
Lançou Pulse e o Fastback Abarth 2026 com mudanças na grade, para-choque, rodas de 18 polegadas escurecidas, teto solar panorâmico elétrico, bancos redesenhados e motor turbo flex de 1.2 litro com até 185 cv e 27,5 kgf·m.
Apresentou a versão híbrida do Omoda 5 e lançou o SUV maior Omoda 7.
Revelou sua outra marca, a Yangwang, para o nicho de supercarros de luxo. O U8 é um SUV focado no desempenho fora de estrada, elétrico, com 1.200 cv de potência, alcance de 1.000 quilômetros (pelo padrão chinês) e que pode até flutuar na água. O superesportivo U9, além do visual arrojado, tem quatro motores elétricos que somam impressionantes 1.305 cv.
Estreia do novo XC60 híbrido plugável com 462 cv, grade redesenhada, rodas de 19 até 22 polegadas, suspensão pneumática, tela multimídia maior de 11,2 polegadas, além da versão Polestar Engineered. Já o elétrico EX30, na versão Cross Country, tem dois
motores, 428 cv e alcance de 328 quilômetros.
Reestilização do SUV médio Territory, fabricado na China, com redesenho total da dianteira, mais alinhado à identidade global da marca. Sem mudanças no motor a gasolina e no câmbio automático de sete marchas.
Mostrou o novo Kona Hybrid, que destaca o consumo de 18 km/l na cidade.
Mais nova marca chinesa, com cinco modelos: Hyptec HT, Aion Y, Aion V, GS4 híbrido e sedã Aion ES. Exibiu o Hyptec SSR, superesportivo elétrico que acelera de zero a 100 km/h em incríveis 1,9 segundo.
Aproveite também:
A Webmotors é parceira oficial do "F1, o Filme" no Brasil. Então, se você, assim como nós do WM1, é fanático por velocidade e pela principal categoria do esporte a motor no mundo, não deixe de ir aos cinemas a partir do dia 26 de junho e acompanhar a obra cinematográfica mais aguardada dos últimos anos. O filme é uma produção da Apple Original Films, é distribuído pela Warner Bros. Pictures e tem como protagonista ninguém menos que Brad Pitt.



Email enviado com sucesso!