Piloto Webmotors sobe ao pódio em Londrina

Em um corrida fantástica, Bruno Baptista, do Time Webmotors, chegou em 2º na corrida 2 da etapa de Londrina da Stock Car

  1. Home
  2. Notícias
  3. Piloto Webmotors sobe ao pódio em Londrina
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Com uma atuação incrível, o piloto Webmotors, Bruno Baptista (Equipe RCM), conquistou neste domingo o segundo lugar na Corrida 2 da etapa de Londrina da Stock Car, principal categoria do automobilismo brasileiro. A primeira posição ficou com Ricardo Maurício, da RC Eurofarma, e a terceira com Átila Abreu, da Shell V-Power.

icon photo
Legenda: Bruno Baptista, do Time Webmotors, foi segundo na Corrida 2 da Stock Car, em Londrina
Crédito: Divulgação

Após abrir mão de disputar a Corrida 1 por problemas no carro, Baptista voltou à pista na prova 2 e fez uma incrível corrida de recuperação, após largar em os últimos colocado. No entanto, com um carro extremamente rápido e competitivo, e com uma pilotagem refinada, o piloto do Time Webmotors já estava entre os cinco primeiros assim que a janela para parada nos boxes abriu.

Ainda muito veloz, Baptista teve talento e arrojo para buscar a segunda colocação ultrapassando pilotos consagrados na categoria, como Felipe Fraga e Átila Abreu – este faltando pouco menos de três minutos para o fim da prova. O piloto do Time Webmotors ainda mostrou forças para alcançar Ricardinho Maurício e cruzar a pouco mais de meio segundo atrás. Faltou, no entanto, tempo para Bruno arriscar uma ultrapassagem e, quem sabe, sair com a vitória.

 Bruno Baptista ao lado de Ricardo Maurício (macacão azul e branco) e Átila Abreu (direita)
Legenda: Bruno Baptista ao lado de Ricardo Maurício (macacão azul e branco) e Átila Abreu (direita)
Crédito: Divulgação

CAMPEONATO

Atual bicampeão e líder do campeonato, Daniel Serra, da RC Eurfarma, não conseguiu brilhar como nas primeiras etapas. Na Corrida 1, Serrinha cruzou a linha de chegada na quarta colocação e na Corrida 2, com problemas no motor, abandonou.

icon photo
Legenda: Bruno Baptista ao lado de Ricardo Maurício (centro) e Átila Abreu (direita)
Crédito: Divulgação

Mesmo assim, Serra continua líder com 125 pontos, seguido de perto por Rubens Barrichello, com 118 pontos. Com o excelente final de semana, consagrado com uma vitória na Corrida 2, Ricardinho Maurício agora é terceiro com 116 pontos e entrou de vez pela disputa do título.

Bruno Baptista agora é 16º com 49 pontos.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors