Bizarro: avião é transformado em limousine

Fuselagem de learjet é utilizada para construir uma limousine com motor V8 e sistema de som irado; preço assusta

  1. Home
  2. Notícias
  3. Bizarro: avião é transformado em limousine
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A criatividade tem a capacidade de produzir coisas bizarras também! Um exemplo? Que tal esse jatinho transformado em limousine chamado – o nome não foi tão criativo assim, vamos admitir – Limojet.

Essa ‘coisa’, que utiliza a fuselagem de um Learjet e adaptado com rodas estilosas, é utilizado apenas para fins promocionais. Roda, mas ao contrário do que possa imaginar, não é veloz. Utiliza motor V8 capaz de levar o trambolhão de quase 5,5 toneladas à velocidade máxima de 160 km/h.

icon photo
Legenda: Interior é focado no entretenimento
Crédito: Divulgação

Portanto, as turbinas que você vê nas imagens são praticamente ilustrativas. Digo ilustrativas, pois na realidade fazem parte de um robusto sistema de som para bombar qualquer festa em qualquer lugar. Barulho de avião não faz, mas de música – boa ou ruim – sim.

VÍDEO

O interior conta com um cockpit não de avião, mas de automóvel. Manche dá lugar a volante. E os pedais de acelerador e freio estão alí. Além do piloto – pode ser chamado de chofer, também -, o Limojet tem capacidade para transportar mais oito pessoas.

O projeto custa US$ 1 milhão – aproximadamente R$ 3,65 milhões -, mas para colocar um desse na garagem – ou seria um hangar? – seria necessário investir cinco vezes mais este valor. E parece que produzir esta ‘limousine avião’ para pessoas excêntricas é o objetivo dos idealizadores. Será que vende? Você teria uma?

 Limojet tem motor V8 e chega a 160 km/h
Legenda: Limojet tem motor V8 e chega a 160 km/h
Crédito: Divulgação
Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors