BMW confirma chegada do novo M3 ao Brasil em 2021

Além do esportivo com visual polêmico e potência de 510 cv, chegarão também o M2 CS e novos modelos eletrificados

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. BMW confirma chegada do novo M3 ao Brasil em 2021
Fabio Perrotta Junior
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

O Grupo BMW prepara diversas novidades para o mercado brasileiro em 2021. Vários modelos foram anunciados para chegar ao país no ano que vem e outros estão em estudo.

Bmw M2 Cs 2020 11
Versão mais esportiva, o M2 CS tem 450 cv
toggle button

A principal novidade para 2021 será a nova geração do M3. Com visual polêmico, a versão mais esportiva do Série 3 será um dos 15 lançamentos previstos para o ano que vem. Com motor seis cilindros biturbo de 510 cv e 66,2 kgf.m de torque. O M4, versão cupê do M3, também deve aparecer no ano que vem.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

Além do M3, outro esportivo confirmado é o M2 CS. Versão mais extrema do M2, o CS tem 450 cv e 56,1 kgf.m e algumas mudanças exclusivas, como apliques de fibra de carbono na carroceria e roda exclusivas.

Elétricos nos planos

Bmw Ix (5)
SUV iX é 100% elétrico tem porte semelhante ao do BMW X7
Crédito: Divulgação
toggle button

Além dos esportivos, o grupo BMW estuda trazer novos modelos eletrificados para o Brasil. É o caso do SUV BMW iX, apresentado recentemente, e também do Mini Cooper elétrico. Ambos os modelos, porém, ainda estão em fase de viabilização.

Apesar da confirmação da chegada, a BMW não deu datas para os lançamentos. A marca afirmou apenas que os modelos chegarão. Aguardemos...

Comentários