“Pela primeira vez desenvolvemos um BMW com DNA esportivo para uma direção totalmente elétrica do zero”, explica David Alfredo Ferrufino Camacho, gerente de projeto do i4.
De acordo com a BMW, a fase final de testes enfatiza a integração dos componentes de tração e suspensão para garantir que a entrega de potência do motor elétrico seja combinada à uma dirigibilidade precisamente controlável em qualquer situação.
Conheça as três versões do BMW i4
O i4 terá uma versão de entrada com 272 cv de potência e tração apenas traseira, enquanto a variante intermediária entregará 476 cv com tração integral. O destaque será a versão M, com 530 cv e capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 4 segundos.Tem BMW no estoque da Webmotors. Confira!
As configurações topo de linha terão autonomia na casa dos 600 km, graças a uma bateria de 80 kWh que pode ser carregada de 0 a 80% em 35 minutos.
A BMW ainda não revelou a data exata do lançamento do i4 na Europa, mas a estreia deverá ser ainda no primeiro semestre. A chegada do elétrico ao Brasil ainda é incerta.
Confira abaixo vídeo do i4 divulgado pela BMW do i4.
Comentários