O canal de notícias da Webmotors

BMW mostra novo painel "de ponta a ponta"

O BMW Panoramic Vision é um quadro de instrumentos tamanho família, que equipará os novos modelos da marca alemã

por Evandro Enoshita

Há quem prefira os painéis digitais. Outros, preferem os quadros convencionais e bem na frente do motorista. Já a BMW adorará o Panoramic Vision em novos modelos.
Mostrado na feira de tecnologia CES 2025, em Las Vegas, nos Estados Unidos, o BMW Panoramic Vision é - como o nome deixa claro -, é um quadro de instrumentos digital e panorâmico, que se estende por toda a base do para-brisa.
DESCONTO DE 20%: ANUNCIE HOJE SEU CARRO USADO NA WEBMOTORS
Equipado com o software BMW Operation System X, o Panoramic Vision permite personalizar as informações nas áreas central e direita do painel, que serão exibidas em seis widgets, como na tela dos smartphones. Já na frente do motorista permanecerão sempre as informações básicas de condução.
Esse painelzão panorâmico é parte do sistema que foi batizado pela marca alemã como Panoramic iDrive, que inclui também um novo volante multifuncional e uma central multimídia com tela dedicada. E, dependendo do carro, será possível levar ainda um head-up display 3D. Haja tela!
Segundo a marca, as tecnologias do Panoramic iDrive serão aplicados a todos os modelos da empresa - independentemente da tecnologia de propulsão - a partir do final de 2025. Curtiu?

Veja também

BMW X5, o novo híbrido plug-in feito no Brasil
BMW X4 ganha versão mais barata no Brasil
BMW lançará sete motos no Brasil, em 2025
Oferta Relacionada: Marca:BMW Modelo:IX

Comentários

Carregar mais

Notícias Relacionadas