BMW Série 1 e 2 ganham assistente pessoal

Modelos 118i e 218i Gran Coupé passam a ser importados com o Inteligent Personal Assistant, que atende a comandos de voz

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. BMW Série 1 e 2 ganham assistente pessoal
Fernando Miragaya
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A BMW continua a "democratizar" o seu dispositivo de assistente pessoal que estreou na nova geração do Série 3. Agora, os menores modelos da marca alemã,  118i e 218i Gran Coupé, passam a ser vendidos no Brasil com o chamado Inteligent Personal Assistant. Os BMW Série 1 e 2 com assistente pessoal fazem parte do pacote de 20 modelos prometidos pelo fabricante para este ano.

O serviço permite o controle de diversas funções do veículo por meio de comandos de voz - inclusive, em português. A inteligência artificial do assistente pessoal dos BMW Série 1 e 2 também identifica hábitos do motorista e adapta funções do veículo "ao gosto do freguês", como o ajuste de temperatura do ar-condicionado.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

Além disso, os sistemas de conectividade do veículo podem ser atualizados de forma remota por meio do aplicativo My BMW App. Hatch e sedã-cupê também são equipados com o pacote de serviços digitais ConnectedDrive, que inclui chamada de emergência, acesso a aplicativos, concierge e integração com Amazon Alexa.

O 118i Sport GP custa R$ 259.950 e usa motor 1.5 12V turbo de 140 cv com câmbio automatizado de dupla embreagem e sete marchas. O 218i Gran Coupé Sport GP chega por R$ 270.950 com o mesmo conjunto.

Comentários