Visualmente, o carro tem novidades. Mudam os desenhos da grade frontal de duplo rim e dos para-choques – que conferem ao modelo aparência dos irmãos maiores X3 e X5.
O X1 também adota novos faróis, além de novo design para as luzes de neblina (que agora são de LED) e rodas. Além disso, a ponteira dupla de escapamento lá na traseira ficou maior.
Por dentro, a tela da central passa a medir 8,8 polegadas na versão GP e 10,3 polegadas, nas opções X-Line e Sport. Em dimensões, o X1 segue no mesmo tamanho: 4,44 m de comprimento, 1,82 m de largura e 1,60 m de altura, com distância entre os eixos de 2,67 m. O porta-malas tem capacidade para 505 litros.
OFERTAS WEBMOTORS
Confira ofertas de BMW X1 usado e seminovoConfira ofertas de BMW X1 0km
MOTOR E CÂMBIO
O X1 segue com o mesmo motor quatro-cilindros turboflex 2.0 sob o capô. Na versão sDrive20i GP, de entrada, tem 192 cv e 28,6 kgf.m de torque (a baixas 1.250 rpm) e se conecta a um câmbio automático de oito marchas. É capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 7,7 segundos e atingir 225 km/h com tração puramente dianteira.Já nas outras configurações, de sobrenome xDrive25i, o mesmo motor gera 231 cv e 35,7 kgf.m (também a 1.250 giros) e se liga ao mesmo câmbio automático. Mas ganha tração nas quatro rodas para conseguir fazer de 0 a 100 km/h em 6,5 segundos e alcançar 235 km/h de máxima.
Confira os preços e equipamento de cada versão:
-
BMW X1 sDrive20i GP: R$ 189.950 (depois R$ 196.950)
-
BMW X1 sDrive20i X-Line: R$ R$ 209.950 (depois R$ 216.950)
-
BMW X1 xDrive25i Sport: R$ 235.950
Todas as versões serão oferecidas com quatro opções de cores externas, sendo uma sólida (branco) e três metálicas (preto, prata e cinza). Nas duas versões de entrada, o interior é revestido com tecido. Já na opção topo de linha, o revestimento é de couro e pode ter três combinações (preto, marrom ou bege).
Comentários