Brabham começa pré-venda de esportivo de R$ 5 mi

Marca ainda não revelou completamente o visual e detalhes do modelo

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Brabham começa pré-venda de esportivo de R$ 5 mi
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Brabham Automotive, icônica equipe de F1, divulgou os primeiros detalhes do Brabham BT62, que será totalmente revelado em duas semanas. Além das informações, a empresa divulgou a primeira imagem da traseira do veículo.

Brabham Bt62 Teaser
Brabham Bt62 Teaser
Crédito: Divulgação
toggle button

Com a foto, revela-se uma enorme asa traseira feita em fibra de carbono, além de iluminação em LED. O chassis, totalmente otimizado para o desempenho, possui aerodinâmica agressiva, capaz de oferecer mais de 1.200 kg de downforce. Há diversas tecnologias utilizadas pela Fórmula 1.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

Além do visual agressivo, o Brabham BT62 será um verdadeiro puro sangue capaz de empolgar qualquer piloto. Os 972 kg do superesportivo serão empurrados por um motor V8 de 5.4 litros. Apesar disso, a potência ainda não foi divulgada.

VÍDEO RELACIONADO

Apesar do BT62 estar programado para o lançamento apenas no dia 2 de maio, a marca britânica já está recebendo pedidos de compra com entrega previstas para o final do ano. Para isso, é necessário realizar um pagamento de 1,2 milhão de euro ou 5,10 milhões de reais. Em compensação, o futuro comprador ganhará um curso de formação de piloto para desfrutar ao máximo do bólido.

"Inquestionavelmente rápido, o Brabham BT62 está focado no desempenho e envolvimento do condutor", afirmou a empresa em comunicado lembrando ainda que: "Este é um carro que nasceu com um pedigree de corridas muito rico e histórico, o primeiro carro da Brabham Automotive foi projetado para exigir o máximo do condutor e recompensar os poucos que vão conseguir tornar este desafio numa realidade."

Esta máquina da marca britânica também marcará os setenta anos desde que Sir Jack Brabham iniciou a pilotar na Austrália em 1948, por esse motivo, serão apenas 70 unidades produzidas.

VÍDEO RELACIONADO

Comentários