C4 Cactus ganha série especial Rip Curl no Brasil

150 unidades da variante desenvolvida em parceria com a lendária marca de surf serão vendidas; preço é de R$ 112.990

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. C4 Cactus ganha série especial Rip Curl no Brasil
Marcus Celestino
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Volta e meia, fabricantes franceses apostavam nos surfistas e nos fãs do esporte para vender seus produtos. A Citroën retoma agora essa que já virou uma espécie de tradição, com o C4 Cactus Rip Curl. A edição especial chega às revendas por R$ 112.990. Apenas 150 unidades da série serão comercializadas.

Baseada na variante Feel Pack, a edição especial traz o motor flex 1.6 VTi, de 118 cv de potência, associado ao câmbio automático sequencial de seis velocidades da Aisin AT6. Na lista de equipamentos, tem controles de tração e estabilidade, quatro airbags, sensor de pressão dos pneus e Hill Assist.

O C4 Cactus Rip Curl dispõe ainda de abertura e fechamento de portas sem chave, partida por botão, Isofix, ar-condicionado digital automático, limitador e regulador de velocidade, sensor de chuva, assinatura luminosa em LED, acendimento automático dos faróis, entre outros.

A edição especial é vendida na combinação Branco Banquise, na carroceria, com teto em Azul Esmeralda. A cor também se faz presente em detalhes nos frisos, nos airbumps das portas e na região dos faróis de neblina.

No interior, o modelo ganhou tapetes com o nome da Rip Curl talhado na mesma tonalidade. A logo da marca de surfe se faz presente na tampa do porta-malas e nas portas. Complementam o visual rack de teto e rodas de 17' pintadas em preto.

Comentários