Citroën C4 Cactus fica mais básico na versão PCD

Mudança na linha 2019 retirou itens como central multimídia e ar-condicionado digital

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Citroën C4 Cactus fica mais básico na versão PCD
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Citroën empolgou o consumidor PCD durante o lançamento do C4 Cactus. O modelo era baseado na versão Feel, mas agora tem como base a Live. Com isso, o cliente continuará pagando o mesmo preço, no entanto, menos equipamentos.

A mudança acontece apenas dois meses após o lançamento, tirando itens como ar-condicionado digital, alarme, roda de liga leve de 17”, faróis de neblina e central multimídia.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

Agora o modelo conta com ar-condicionado manual, assinatura em LED nos faróis, retrovisores, vidros e travas elétricas, direção elétrica, volante com regulagem de altura e profundidade, painel de instrumentos digital e rodas de aço de 16 polegadas. A central multimídia foi trocada por um rádio convencional. Apesar disso, o pacote de segurança segue com controle eletrônico de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa e os obrigatórios airbag duplo e freios ABS.

O CItroën C4 Cactus 2019 usa o motor 1.6 16V FlexStart com 115 cv a 5.800 rpm e 15,5 kgf.m de torque a 4.000 rpm quando abastecido com gasolina, ao utilizar etanol a potência sobe para 122 cv a 5.800 rpm e o torque vai para 16,4 kgf.m a 4.000 rpm. O câmbio é automático de seis velocidades.

Comentários