CAOA Chery anuncia Arrizo 5 com motor turboflex

Dados técnicos não foram revelados; CAOA Chery Arrizo 5 será uma das atrações da marca no Salão do Automóvel de SP

  1. Home
  2. Notícias
  3. CAOA Chery anuncia Arrizo 5 com motor turboflex
Renan Rodrigues
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A CAOA Chery já iniciou a produção do Arrizo 5 para o Brasil na sua fábrica em Jacareí, interior de São Paulo. Agora, a marca anunciou uma importante novidade para o sedã: motor turboflex. As demais novidades da configuração nacional serão reveladas nas próximas semanas, antes do Salão do Automóvel de São Paulo.

A marca anunciou a novidade em seu Instagram. Anteriormente, apenas o motor 1.5 aspirado de 113 cv era considerado para o sedã. Na China o modelo já conta com uma variante turbo, trata-se de um propulsor 1.5 turbo com até 152 cv na gasolina. A potência pode ser consideravelmente maior no uso com etanol.

O modelo conta com 4,57 metros de comprimento, 1,82 metro de largura e 2,67 metros de entre-eixos, portanto, consideravelmente maior que os principais rivais, que possuem no máximo 4,48 metros. O posicionamento de mercado será para enfrentar Virtus, Cronos, City, Yaris e Cobalt. O Arrizo será o primeiro de uma série de lançamentos para ampliar a participação da marca no Brasil.

O plano da empresa é alcançar 5% do mercado até 2022. Até o fim do ano a empresa espera ter 30 lojas no Brasil, nove a mais que atualmente.

VÍDEO RELACIONADO

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors