Carro 100% elétrico puxa avião de 150 toneladas

Futuro veículo 100% elétrico da MINI aparece em vídeo rebocando cargueiro na Alemanha

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Carro 100% elétrico puxa avião de 150 toneladas
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Ainda tem dúvidas com relação a capacidade de um carro elétrico? Bom, para acabar com elas de uma vez por todas, a MINI divulgou um vídeo em que seu carro 100% elétrico puxa nada menos que um avião cargueiro Boeing 777F de 150 toneladas (vazio). Clique aqui e confira o vídeo.

MELHORES OFERTAS DE MINI

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

O vídeo, gravado recentemente no aeroporto de Frankfurt, é considerado apenas uma das muitas "atividades" que a montadora britânica afirma ter produzido para preparar o caminho para o lançamento do MINI Electric.

A marca que pertencia ao Grupo BMW já anunciou que a produção do MINI Electric está programada para novembro, em sua fábrica de Oxford. Detalhe: por conta de custos, motor elétrico e as baterias de íon de lítio são os mesmos do i3.

MINI 100%
MINI 100% elétrico arrasta avião em Frankfurt
Crédito: Reprodução/Youtube
toggle button

CATÁLOGO OKM WEBMOTORS

Graças à tecnologia de baterias de última geração, o MINI puro-elétrico provavelmente terá entre 300 e 400 km de autonomia. Informações também sugerem que a versão SE do MINI Cooper elétrico terá 27,5 kgf.m de torque e potência de 183 cv, sendo o primeiro hot hatch 100% elétrico – fazendo de 0 a 100 km/h em 7,0 segundos.

Comentários