A Porsche aumentou o período de garantia para os automóveis vendidos no mercado brasileiro. Mas, atenção: o novo prazo só é válido para as unidades modelo 2026 vendidas a partir de 16 de abril - e para aquelas que foram vendidas em regime de pré-venda, pois já estavam habilitadas para o novo prazo de garantia.

Segundo o CEO da Porsche Brasil, Peter Vogel, a ação reforça o compromisso da marca de entregar "os melhores carros esportivos e também os melhores serviços".
De fato os clientes da Porsche têm, à disposição, alguns serviços bem interessantes. Por exemplo, os compradores de veículos elétricos e híbridos plug-in dispõem de uma checagem prévia das condições da rede elétrica de seus domicílios.
Além disso, a instalação do carregador é gratuita e esses modelos têm garantia adicional de oito anos ou 160 mil quilômetros para as baterias de alta tensão.
Os proprietários de carros da Porsche também podem optar pelos pacotes de serviço e manutenção Porsche (PSMP), que são uma espécie de "revisões com preços fixos". Assim, têm uma certa previsibilidade de gastos e acesso a peças genuínas.
Atualmente a Porsche Brasil tem sede em São Paulo e concessionárias em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Recife, Campinas, Florianópolis, Brasília, Ribeirão Preto, Belo Horizonte, Fortaleza, Goiânia e Salvador.



Email enviado com sucesso!