13 carros de Mad Max serão leiloados na Austrália

Veículos utilizados no último filme da franquia estão à venda e serão enviados para qualquer parte do mundo

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. 13 carros de Mad Max serão leiloados na Austrália
Guilherme Silva
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Mad Max: Estrada da Fúria, filme lançado em 2015, é o quarto título da franquia cuja história se passa no deserto australiano em um futuro pós-apocalíptico onde água e combustível são os bens mais valiosos. Para quem assiste o filme, é praticamente impossível não reparar nos veículos que estrelam as cenas de ação protagonizadas pelos personagens Max Rockatansky (Tom Hardy) e Imperatriz Furiosa (Charlize Theron).

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

Para a felicidade de fãs de cinema (pelo menos os mais endinheirados), 13 carros e caminhões utilizados no filme serão leiloados na Austrália. A casa de leilões Lloyds garante que envia os veículos para os compradores em qualquer lugar do mundo.

Carro do protagonista de Mad Max está no lote

5020497
Interceptor é baseado num Ford XB Falcon Coupe 1973
Crédito: Divulgação/Warner
toggle button

Entre os veículos disponíveis está o Interceptor, o carro utilizado pelo protagonista Max Rockatansky na sua jornada pela sobrevivência no deserto. Baseado em um Ford XB Falcon  Coupé 1973, o modelo foi bastante modificado com suspensões elevadas, pneus de uso misto e um enorme blower exposto sobre o capô, que abriga o motor V8.

5020507
Gigahorse foi construído com a carroceria de dois Cadillac Coupe DeVille
Crédito: Divulgação/Warner
toggle button

Outro veículo à venda é o Gigahorse, um grandalhão de quatro metros de altura construído com a carroceria de dois Cadillac Coupe DeVille, montadas sobre um chassi com rodas calçadas em enormes pneus de 70 polegadas, além de um bizarro motor feito com a união de dois V8 da Chevrolet, que resulta em um propulsor W16 de 1.200 cv de potência.

190 1900123 The War Rig From Mad Max Fury Road
Máquina de Guerra, de "Mad Max: Estrada da Fúria"
Crédito: Divulgação/Warner
toggle button

A “Máquina de Guerra”, o caminhão-tanque conduzido pela personagem Imperatriz Furiosa, também está disponível. Montado a partir de um caminhão Tatra T815, o monstro teve a cabine customizada com partes de um Chevrolet Fleetmaster dos anos 1940. O enorme tanque para o transporte de combustível é personalizado com crânios (fictícios, obviamente) e a carroceria de um velho Volkswagen Fusca.

Mais detalhes sobre o lote de veículos de “Mad Max: Estrada da Fúria”, condições de pagamento, entre outras informações, podem ser consultados no site da Lloyds.

Veja abaixo o vídeo feito pela Lloyds sobre o Gigahorse:

Comentários