Carros exóticos da Webmotors

Veja os automóveis mais diferentões que separamos em anúncios. Muitos você nem lembrava que tinham sido importados

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Carros exóticos da Webmotors
Fernando Miragaya
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Webmotors é o maior portal de compra e venda de carros do país. São mais de 300 mil ofertas de veículos de todos o tipo e, é claro, há muitas preciosidade e também carros diferentes. São modelos frutos de importação independente ou que você nem lembrava que tinham passado por aqui.

Tem utilitário esportivo gigante, sedãs orientais inusitados, conversíveis e até esportivos. Confira nossa lista com os carros exóticos da Webmotors. Encontrou algum outro automóvel inusitado anunciado no nosso portal? Conta para a gente.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

Mazda 626

O Mazda 626 tem símbolos da polícia rodoviária estadunidense
Crédito: Reprodução
toggle button

O sedã médio foi importado pela marca japonesa entre 1993 e 2000, e há até mais opções no portal da Webmotors. Mas esse aqui chama a atenção pela caracterização. O dono personalizou o carro com pintura e adesivos que remetem à polícia rodoviária estadunidense. Ano 1997, o 626 usava motor 2.0 16V de 115 cv e câmbio automático de quatro marchas.

Daewoo Super Saloon

Super Saloon, também conhecido como Prince, era um dos maiores sedãs da antiga marca coreana
Crédito: Reprodução
toggle button

A Daewoo era uma marca sul-coreana que foi comprada pela General Motors na virada do século. Teve modelos aqui de certo sucesso, como o Espero, que usava a plataforma do nosso Chevrolet Vectra. Teve outros carros também, como esse Super Sallon, também conhecido como Prince, um sedã com bom espaço interno, motor 2.0 de 115 cv e transmissão manual de cinco marchas.

Cadillac SRX

Cadillac SRX é um utilitário esportivo mais requintado que usa motor V6 e tração integral
Crédito: Reprodução
toggle button

É possível encontrar uns Escalade dando sopa pela Webmotors, mas o SRX que mostramos aqui é mais diferentão. E tão robusto e bruto quanto o parente maior. Com 4,83 m de comprimento e 2,80 m de entre-eixos, usa motor V6 com 269 cv, 30,8 kgf.m, câmbio automático de seis marchas e tração integral.

Dodge Viper

O bonito cupê Viper é um esportivo à moda antiga
Crédito: Reprodução
toggle button

Um dos esportivos mais legais que a marca estadunidense fez e um dos mais belos cupês que se tem notícia. Não bastasse isso, na Webmotors tem esse Viper na versão SRT-10, com motor 8.4 V10 com absurdos 654 cv de potência e colossais 83 kgf.m de torque. Ainda por cima é um esportivo raiz, com câmbio manual de seis marchas e tração traseira. A víbora, contudo, tem preço salgado...

Hummer H2

Baseado em veículo militar, Hummer H2 fez bastante sucesso nos anos 2000
Crédito: Reprodução
toggle button

Você viu aqui no WM1 que recentemente o Hummer voltou pela marca GMC (que faz parte da General Motors) e elétrico. Mas o jipão baseado no veículo militar foi bastante importado para o Brasil nos anos 2000 com suas mais de 3 toneladas, 5,17 m de comprimento e 3,11 de entre-eixos.

Segundo o anúncio deste exemplar do Hummer H2, o SUV ano 2008 tem menos de 50 mil km rodados e parece “envelopado” - não há descrição no anúncio. O motor é o V8 de 398 cv e 57,4 kgf.m, tem tração integral permanente e é recheado de equipamentos.

Hyundai Tiburon

Hyundai Tiburon era um cupê da marca sul-coreana bastante simpático
Crédito: Reprodução
toggle button

Talvez pouca gente se lembre, mas o Tiburon foi importado para cá entre os anos 1990 e início dos 2000, por duas gerações. O do anúncio é da segunda leva. Também conhecido apenas como Hyundai Coupé, o modelo era bastante audacioso para a marca à época. E não deixa de ser charmoso. A proposta esportiva fica mais no estilo. O tubarão usa motor 2.7 V6 com 167 cv, câmbio automático de quatro marchas e tração dianteira.

Kia Quoris

Kia Quoris queria brigar com sedãs da Mercedes, BMW e Audi
Crédito: Reprodução
toggle button

As marcas coreanas foram bastante ousadas na década de 1990, com a importação de todo o tipo de carro. Mas a Kia também fez muitas experiências em um passado recente. A marca vendeu aqui, por um ano, o Quoris (2015 a 2016), o seu sedã mais luxuoso até então. 

O modelo de 5,10 m de comprimento queria disputar mercado com BMW Série 5, Mercedes-Benz Classe E e Audi A6. Para tal, se valia de motor V6 3.8 com injeção direta e 294cv. E de equipamentos como controle de cruzeiro adaptativo, alerta de mudança de faixa e sensor de ponto cego. Acaba como boa opção de carro sofisticado seminovo, como o do anúncio.

Ford F-Maxx

A picape de oito lugares feita pela Tropical Cabines traz partes de caminhão Ford e da F-250
Crédito: Reprodução
toggle button

E que tal uma picape com oito lugares? Pois é, encontramos vários exemplares da F-Maxx como esta aqui. Mas afinal, o que é isso? Bem é um veículo produzido pela empresa paranaense Tropical Cabines com chassi de caminhão da Ford e partes da F-250.

O motor é um 5.9 a diesel da extinta linha de caminhões da marca Ford Cargo, só que com potência aumentada para 230 cv. Atenção, essa picape não cabe em qualquer vaga: são 7,5 metros de um para-choque ao outro.

Toyota FJ-Cruiser

Com desenho quadrado bastante simpático, FJ Cruiser veio por importação independente
Crédito: Reprodução
toggle button

Esse jipinho da marca japonesa é um verdadeiro barato, mas pena que só veio para o Brasil por importação independente. Seu estilo quadradinho, meio retrô, meio futurista, é o grande chamariz. Porém, tem tração 4x4, suspensão traseira independente e é movido por um motor 4.0 de 264 cv. O carro do anúncio tem pouco mais de 64 mil km rodados.

Pontiac Solstice

Solstice era um charmoso roadster da marca que pertencia à General Motors
Crédito: Reprodução
toggle button

Outro carro lindo que só ele, mas que só chegou por importação independente. A marca hoje nem existe mais - foi para o sacrifício junto com outras divisões da GM depois da hecatombe financeira global de 2008. O roadster anunciado na Webmotors é equipado com motor 2.0 turbo de 263 cv e 36 kgf.m a 2.500 rpm. A capota de lona pode ser retirada completamente para curtir as madeixas ao vento.

Comentários